Header Ads

Como Anitta está conquistando sua carreira internacional



(Foto: Divulgação)


Um dos assuntos mais comentados atualmente do mundo pop aqui no Brasil é a carreira internacional de Anitta. A funkeira esteve no programa "Caldeirão do Hulk" no último sábado (24) e afirmou: "Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém. Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou".

Anitta, que introduziu sua imagem na América Latina participando de um remix da música 'Ginza'
do cantor colombiano J Balvin no inicio do ano passado, tem trabalhado detalhadamente e cuidadosamente para uma carreira internacional de sucesso (o que está dando muito certo).  Após o remix com J Balvin, a funkeira lançou o single 'Sim Ou Não' com Maluma, que agradou muito o seu público e deu mais visibilidade para ela fora do país (e ajudou Maluma aqui no Brasil, óbvio).

Após alguns meses Anitta voltava a ser o principal assunto na internet do Brasil, ela foi confirmada na canção 'Switch' da rapper Australiana Iggy Azalea. A música foi lançada  no dia 19 de maio de 2017 e dividiu opiniões, pois alguns reclamaram do tempo que Anitta cantava -  a mesma não deixou se abalar e esclareceu com muito humildade e simpatia que a música era realmente uma participação e que Iggy deu total apoio para ela. No dia 26/05 outro grande passo era dado, a cantora se apresentava em um dos principais programas da TV americana “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Atualmente a cantora está trabalhando na divulgação do seu novo single 'Paradinha', música cantada toda em espanhol, o que mostra o quanto a cantora está determinada a expandir sua carreira.  E não para por aí, ela também viajou recentemente  para Marrocos ao lado de Pabllo Vittar para gravar o clipe da canção 'Sua Cara' do grupo de DJs Major Lazer.

O que esperar? Anitta além de talentosa e determinada é uma mulher inteligente e está aos poucos conseguindo o seu espaço fora do Brasil, hoje (26) pela manhã surgiu um boato de uma parceria com Justin Bieber. Sabemos que do jeito que as coisas andam não podemos duvidar de nada, além disso ela já foi vista com o rapper Tyga e alguns produtores americanos em um estúdio, ou seja coisa boa vem aí! Ela já deixou claro ser bem "pé no chão" e que pretende fazer tudo com calma, também afirmou que independente do seu sucesso não pretende negar suas origens e que levar o funk para fora do país. A carioca vem acumulando diversos prêmios e o reconhecimento internacional está crescendo, ninguém segura ela!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.